top of page

Tratamento do sistema de ar condicionado em Shoppings.


A MP Automação, em seus 20 anos de mercado, já realizou diversas obras de automação de automação de centrais de ar condicionado de shoppings. Trabalhamos hoje com a manutenção preventiva em grandes nomes do setor, localizados na região sul do nosso país.


Temos o compromisso de atender nossos clientes sempre buscando sua satisfação. Com esta visão e no cenário em que estamos vivendo, estamos sempre procurando novas soluções, que possam diversificar e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Uma das soluções que oferecemos, em parceria com a Mercato, é o tratamento e a renovação do ar, como a utilização do peróxido de hidrogênio (H2O2) nos dutos de ar condicionado. Esta aplicação é capaz de retirar do ambiente vírus, bactérias, fungos e maus odores.




O momento pede reflexão sobre os cuidados que estamos realizando com a saúde de todos nós. Em se tratando de qualidade do ar, esses cuidados devem ser qualificados e mantidos a fim de garantir um ambiente limpo e saudável.

Se houver interesse em conhecer um pouco mais sobre a utilização do peróxido de hidrogênio (H2O2) para o tratamento da qualidade do ar no seu empreendimento ou até mesmo em sua residência, entre em contato conosco, que podemos oferecer as melhores soluções.

bottom of page